Notícias
Instagram revela primeiro formato publicitário da plataforma
Usuários da rede social poderão ocultar os anúncios. Aplicativo quer incentivar publicidade que engajem seus adeptos
Instagram revela primeiro formato publicitário da plataforma
BuscarInstagram revela primeiro formato publicitário da plataforma
BuscarUsuários da rede social poderão ocultar os anúncios. Aplicativo quer incentivar publicidade que engajem seus adeptos
25 de outubro de 2013 - 10h05
Toda rede social quer que seus formatos de anúncios sejam engajadores, e que gerem uma boa repercussão entre os usuários. Com essa ideia em mente, o Instagram apresentou seu primeiro formato publicitário nesta semana.
Na realidade, a rede social divulgou uma amostra de como anúncios devem aparecer na timeline dos usuários. O formato segue o mesmo padrão de qualquer publicação na plataforma, seja foto ou vídeo, mas incluindo um ícone de “Sponsored” no canto superior direito.
Os usuários vão ter a possibilidade ocultar os anúncios indesejados, e, além disso, os internautas poderão dizer o motivo de não ter gostado da publicidade.
Confira abaixo a amostra.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores