Assinar

Instagram revela primeiro formato publicitário da plataforma

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Instagram revela primeiro formato publicitário da plataforma

Buscar
Publicidade

Notícias

Instagram revela primeiro formato publicitário da plataforma

Usuários da rede social poderão ocultar os anúncios. Aplicativo quer incentivar publicidade que engajem seus adeptos


25 de outubro de 2013 - 10h05

Toda rede social quer que seus formatos de anúncios sejam engajadores, e que gerem uma boa repercussão entre os usuários. Com essa ideia em mente, o Instagram apresentou seu primeiro formato publicitário nesta semana.

 

Na realidade, a rede social divulgou uma amostra de como anúncios devem aparecer na timeline dos usuários. O formato segue o mesmo padrão de qualquer publicação na plataforma, seja foto ou vídeo, mas incluindo um ícone de “Sponsored” no canto superior direito.

 

Os usuários vão ter a possibilidade ocultar os anúncios indesejados, e, além disso, os internautas poderão dizer o motivo de não ter gostado da publicidade.

 

Confira abaixo a amostra.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também