Notícias
Interactive Intelligence apresenta atendimento ao cliente com realidade virtual
Demonstração foi realizada no stand da empresa no CONAREC
Interactive Intelligence apresenta atendimento ao cliente com realidade virtual
BuscarInteractive Intelligence apresenta atendimento ao cliente com realidade virtual
BuscarDemonstração foi realizada no stand da empresa no CONAREC
Mariana Stocco
12 de setembro de 2016 - 9h00
A Interactive Intelligence, empresa de serviços em nuvem para engajamento de clientes, comunicação e colaboração, estará presente na 14ª edição do CONAREC, evento sobre relacionamento com clientes, relações de consumo e inovação no serviço ao consumidor do mundo. Além de trazer as novidades, a empresa irá apresentar uma demonstração de realidade virtual sendo aplicada no atendimento ao cliente.
Ao colocar os óculos de VR, a pessoa poderá navegar por uma cidade, andar pelos ambientes sugeridos por uma agência de viagem fictícia e passar pela experiência de como pode ser o atendimento por meio da tecnologia.
A empresa também apresentará uma nova plataforma de comunicação e colaboração omnichannel, o PureCloud. Construído na nuvem da AWS, o PureCloud permite aumentar e diminuir o número de pontos de atendimento de acordo com a demanda, através do modelo pago por uso.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores