Assinar

Interactive Intelligence apresenta atendimento ao cliente com realidade virtual

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Interactive Intelligence apresenta atendimento ao cliente com realidade virtual

Buscar
Publicidade

Notícias

Interactive Intelligence apresenta atendimento ao cliente com realidade virtual

Demonstração foi realizada no stand da empresa no CONAREC


12 de setembro de 2016 - 9h00

A Interactive Intelligence, empresa de serviços em nuvem para engajamento de clientes, comunicação e colaboração, estará presente na 14ª edição do CONAREC, evento sobre relacionamento com clientes, relações de consumo e inovação no serviço ao consumidor do mundo. Além de trazer as novidades, a empresa irá apresentar uma demonstração de realidade virtual sendo aplicada no atendimento ao cliente.

Ao colocar os óculos de VR, a pessoa poderá navegar por uma cidade, andar pelos ambientes sugeridos por uma agência de viagem fictícia e passar pela experiência de como pode ser o atendimento por meio da tecnologia.

A empresa também apresentará uma nova plataforma de comunicação e colaboração omnichannel, o PureCloud. Construído na nuvem da AWS, o PureCloud permite aumentar e diminuir o número de pontos de atendimento de acordo com a demanda, através do modelo pago por uso.

Publicidade

Compartilhe

Veja também