Notícias
Internautas ajudam Cif a iluminar Cristo Redentor
Ação, assinada pela Borghi/Lowe e Tribo Interactive, vai decorar monumento para o Natal
Internautas ajudam Cif a iluminar Cristo Redentor
BuscarInternautas ajudam Cif a iluminar Cristo Redentor
BuscarAção, assinada pela Borghi/Lowe e Tribo Interactive, vai decorar monumento para o Natal
9 de dezembro de 2013 - 11h12
Depois de anunciar parceria com a Arquidiocese do Rio de Janeiro para manutenção do Cristo Redentor, a Cif, da Unilever, lança campanha de Natal para iluminar o famoso cartão postal do Brasil.
A ação “Revele a Beleza”, criada pela Borghi/Lowe e Tribo Interactive, convida os internautas a deixar uma mensagem de fim de ano no próprio monumento. Para isso, é necessário acessar o site, escolher um dos pontos luminosos do Cristo e escrever o recado. Nos dias 23 e 24 de dezembro, cada mensagem vai se transformar em uma estrela que será projetada na estátua. O evento será transmitido ao vivo pela internet.
Em parceria com o Sesc, a marca vai transformar cada mensagem postada em um kit de produtos Cif, que serão doados para mais de mil famílias na região de Cidade de Deus.
A ação faz parte de uma campanha global da marca, com o objetivo de revelar a beleza dos monumentos mais importantes do mundo. Um planetário na Argentina e o Topkapi Palace, ponto turístico da Turquia, já foram protagonistas de campanhas da Cif.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores