Notícias
Itaú cria ?agência digital? para clientes Personnalité
Sob o conceito ?Digital, só para ser mais pessoal?, DPZ assina filme que apresenta novo serviço do banco
Itaú cria ?agência digital? para clientes Personnalité
BuscarItaú cria ?agência digital? para clientes Personnalité
BuscarSob o conceito ?Digital, só para ser mais pessoal?, DPZ assina filme que apresenta novo serviço do banco
31 de março de 2015 - 5h58
O Itaú lança o Personnalité Digital, um serviço digital que oferece aos clientes atendimento das 7h à meia noite por meio de chat, e-mail, telefone, SMS e videoconferência.
Sob o conceito “Digital, só para ser mais pessoal”, o filme da campanha, criada pela DPZ, mostra a interação dos usuários com o novo recurso em diferentes plataformas.
A O2 Filmes assina a produção. Assista:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores