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Itaú promove mobilidade com Personnalité Digital
Campanha apresenta novo serviço do banco, que permite atendimento via chat, e-mail, telefone, sms e videoconferência
Itaú promove mobilidade com Personnalité Digital
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BuscarCampanha apresenta novo serviço do banco, que permite atendimento via chat, e-mail, telefone, sms e videoconferência
21 de julho de 2014 - 9h49
O Itaú acaba de lançar um novo serviço de relacionamento com clientes, o Personnalité Digital. A ferramenta oferece atendimento das 7h às 24h por meio de chat, e-mail, telefone, SMS e videoconferência. Para promover a novidade, o banco veicula uma campanha criada pela agência DPZ que inclui comercias, de 60 e 30 segundos, para TV aberta e fechada e nos cinemas do Espaço Itaú. A ação ainda conta com divulgação na mídia online e anúncios em revistas.
Produzido pela O2 Filmes, o filme gira em torno da pergunta “Quando, onde e como é perfeito para você?”. As cenas mostram personagens interagindo com o banco por meio de diferentes plataformas, em diversos locais e momentos. Confira abaixo a versão de 60 segundos do comercial:
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