Notícias
Jornal Valor começa a investir em publicidade nativa
Equipe comercial do veículo já estuda cases internacionais para implementar novidade
Jornal Valor começa a investir em publicidade nativa
BuscarJornal Valor começa a investir em publicidade nativa
BuscarEquipe comercial do veículo já estuda cases internacionais para implementar novidade
29 de abril de 2015 - 5h29
O jornal Valor, que comemora 15 anos em maio, está se adaptando para passar a publicar publicidade nativa. Andrea Flores, diretora comercial, revelou que a sua equipe já está estudando cases internacionais para oferecer esse conteúdo aos anunciantes da publicação. “Os clientes querem falar com o leitor de formas cada vez mais diferenciadas e estamos trabalhando para incluir esse formato em nosso conteúdo de uma forma eficiente”, afirma Andrea.
No entanto, a principal fonte de receita do veículo continua a vir da publicidade legal. No primeiro trimestre do ano, 78% das empresas publicaram seus balanços financeiros no Valor.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores