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Kanamobi investe em usuário em vez do produto
Empresa brasileira, liderada por Cristiano Kanashiro (foto), completa quatro anos e muda posicionamento para priorizar consumidor e analisar perfis de comportamento
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ProXXIma
3 de abril de 2014 - 11h32
No final de 2013, o número de smartphones no Brasil representava 58% dos celulares em funcionamento. Visando esse crescente mercado de dispositivos móveis, a Kanamobi, empresa de inteligência em mobilidade, decidiu mudar seu posicionamento e focar mais no usuário do que no produto em si.
Um dos primeiros passos da empresa foi a aquisição, em setembro de 2013, da Studio Fabrica 105, startup de desenvolvimento de aplicativos multi-plataformas com diversos prêmios de UX (User Experience). Em janeiro deste ano, a Kanamobi também adquiriu a MobiProvider, empresa de soluções móveis voltada ao mercado de promoções e fidelização. Ambas foram absorvidas na nova estrutura da Kanamobi e deixam de atuar no mercado.
Com os novos investimentos, a expectativa é incrementar em 45% o faturamento para 2014. Outras startups já estão no alvo da Kanamobi, mas a empresa afirma que a maior aposta foi com a KanaLabs, cujo objetivo é acelerar startups da área que possam não somente lançar um produto inovador, mas que resolvam um problema ou necessidade das pessoas e empresas. O novo lema é saber como as pessoas se comportam, onde elas estão e como encontrá-las, a fim de oferecer conteúdo relevante e criar novas experiências.
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