Notícias
LG lança pulseira concorrente da Nike Fuelband
Pulseira conectada Lifeband Touch foi apresentada em Las Vegas
LG lança pulseira concorrente da Nike Fuelband
BuscarLG lança pulseira concorrente da Nike Fuelband
BuscarPulseira conectada Lifeband Touch foi apresentada em Las Vegas
7 de janeiro de 2014 - 11h46
Confirmando as expectativas de que a CES deste ano será marcada pelos aparelhos wearable, a LG anunciou em Las Vegas, nesta segunda-feira, 6, o lançamento da Lifeband Touch, uma pulseira conectada que concorrerá diretamente com a Nike Fuelband.
Com um painel OLED touch screen, o produto permite que o usuário acompanhe a distância percorrida, a velocidade e o número de passos e de calorias consumidas durante uma atividade. Compatível com smartphones, a Lifeband Touch também pode avisar sobre as ligações recebidas e controlar a execução de músicas do celular.
A LG também apresentou ao mercado o LG Heart Rate Earphones, para medir a atividade cardíaca e o consumo de oxigênio dos usuários durante a prática de esportes.
Tanto a Lifeband Touch quanto o Heart Rate Earphones estarão disponíveis no mercado americano ainda no primeiro semestre de 2014. Os preços ainda não foram divulgados.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores