Notícias
LinkedIn adquire empresa de publicidade digital por US$ 175 mi
Antes do acordo, Bizo, empresa especializada em localizar audiência B2B, já era parceira da rede social
LinkedIn adquire empresa de publicidade digital por US$ 175 mi
BuscarLinkedIn adquire empresa de publicidade digital por US$ 175 mi
BuscarAntes do acordo, Bizo, empresa especializada em localizar audiência B2B, já era parceira da rede social
23 de julho de 2014 - 10h27
O LinkedIn anunciou, na terça-feira 22, a compra da Bizo, empresa focada em publicidade digital para empresas B2B. O acordo de US$ 175 milhões visa incorporar os produtos de mídia da empresa à rede social.
Em publicação no blog oficial do LinkedIn, o vice-presidente David Thacker afirmou que a companhia não irá utilizar os dados da Bizo. Antes da aquisição, as duas companhias já eram parceiras.
“A missão do LinkedIn é conectar os profissionais do mundo para torna-los mais produtivos e bem-sucedidos, enquanto a Bizo tem a missão de ajudar anunciantes b-to-b a atingirem as pessoas certas”, afirmou Russell Glass, CEO da Bizo, em post no blog oficial da empresa. “Percebemos que nossas missões estão alinhadas e acreditamos que, ao combinar essas duas forças, aceleraremos nossa habilidade em executar as grandes oportunidades por vir”.
Essa é a segunda aquisição do LinkedIn no mesmo mês. Há algumas semanas, a rede social comprou a Newsle, startup que notifica usuários quando pessoas e tópicos de interesse aparecem nas notícias.
Com informações do Ad Week
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores