Notícias
LinkedIn divulga as marcas mais influentes de 2015
O estudo levou em conta as atividades da empresa na rede profissional e a participação de funcionários
LinkedIn divulga as marcas mais influentes de 2015
BuscarLinkedIn divulga as marcas mais influentes de 2015
BuscarO estudo levou em conta as atividades da empresa na rede profissional e a participação de funcionários
18 de junho de 2015 - 2h26
O LinkedIn revelou o ranking das Marcas Mais Influentes entre seus 364 milhões de usuários globaise também as mais influentes entre os 21 milhões de usuários do Brasil. O ranking é feito com base no LinkedIn Content Marketing Score, que relaciona a audiência total e os usuários únicos que interagiram com o que foi postado na rede.
O estudo avalia todo o conteúdo baseado em atividades no LinkedIn, incluindo atualizações na página da empresa, conteúdo compartilhado por funcionários, updates patrocinados, atividades em grupos e publicações de funcionários.
Veja o ranking:
Sobre as principais marcas globais, o LinkedIn constatou que 99% têm funcionários compartilhando conteúdo corporativo em suas redes, 97% têm seus conteúdos reforçados pelas publicações dos funcionários e todas as empresas publicam, em média, 12,6 atualizações por semana.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores