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L’Oréal investe em startups de beleza
A empresa se uniu com a incubadora e aceleradora digital britânica Founders Factory
A empresa se uniu com a incubadora e aceleradora digital britânica Founders Factory
12 de maio de 2016 - 14h47
A L’Oréal anunciou parceria com a Founders Factory, uma aceleradora e incubadora de negócios de Londres. Juntas, as duas empresas irão investir em cinco startups de tecnologia de todo o mundo, além de co-criar duas novas empresas todos os anos. A empresa, que também é dona de marcas como Lancome, Maybelline e Kiehl’s, irá ajudar nos primeiros estágios de desenvolvimento de produtos e serviços, enquanto a Founders Factory irá fornecer auxílio com as estratégias digitais.
A empresa de beleza investiu financeiramente na incubadora de start-ups e três de seus executivos terão cadeiras no comitê de beleza. O investimento em tecnologia é algo que a L’Oréal tem se preocupado nos últimos tempos e procurado direcionar suas atenções. A empresa lançou recentemente um app chamado Makeup Genius e o My UV Patch, que monitora a exposição da pele aos raios UV. As duas iniciativas foram criadas pela startup da empresa na sede de São Francisco.
Mesmo que programas de aceleração e incubadoras estejam se tornando cada vez mais disponíveis na indústria de moda, apenas recentemente chamou a atenção do mundo da beleza. A Sephora viu a oportunidade no começo deste ano e lançou a Sephora Accelerate, um bootcamp que aconteceu em abril no escritório geral da empresa em São Francisco para dez empresas em estágios iniciais e gerenciadas por mulheres.
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