Notícias
Marca de vodca ajuda consumidor a monitorar seu estoque
Garrafa tecnológica da Medea informará ao consumidor quando a bebida estiver acabando e onde comprar uma nova
Marca de vodca ajuda consumidor a monitorar seu estoque
BuscarMarca de vodca ajuda consumidor a monitorar seu estoque
BuscarGarrafa tecnológica da Medea informará ao consumidor quando a bebida estiver acabando e onde comprar uma nova
27 de março de 2015 - 5h10
A marca de vodca Medea apresenta um novo produto no mercado, combinando a sua tradicional bebida a um produto tecnológico.
A marca já possui um produto semelhante: por US$ 45,00, a garrafa vem com um display de LED acoplado e nele são exibidas mensagens programadas, como “feliz aniversário”, “eu te amo” e “parabéns”.
A novidade aparece no Nightlife & Bar Convention Show, evento que ocorre em Las Vegas (EUA), de 30 de março à 1° de abril. Será lançado um aplicativo móvel que permitirá que essas mensagens sejam customizadas pelo usuário.
A marca tem outros planos para o display, além de mostrar mensagens. Por meio do painel, o consumidor será informado quando o produto estiver perto de acabar e será encorajado a comprar uma nova garrafa, além de ajudá-lo a encontrar um ponto de venda perto de sua residência. A marca também terá acesso aos dados demográficos de seus consumidores.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores