Assinar

Marca de vodca ajuda consumidor a monitorar seu estoque

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Marca de vodca ajuda consumidor a monitorar seu estoque

Buscar
Publicidade

Notícias

Marca de vodca ajuda consumidor a monitorar seu estoque

Garrafa tecnológica da Medea informará ao consumidor quando a bebida estiver acabando e onde comprar uma nova


27 de março de 2015 - 5h10

A marca de vodca Medea apresenta um novo produto no mercado, combinando a sua tradicional bebida a um produto tecnológico.

A marca já possui um produto semelhante: por US$ 45,00, a garrafa vem com um display de LED acoplado e nele são exibidas mensagens programadas, como “feliz aniversário”, “eu te amo” e “parabéns”.

A novidade aparece no Nightlife & Bar Convention Show, evento que ocorre em Las Vegas (EUA), de 30 de março à 1° de abril. Será lançado um aplicativo móvel que permitirá que essas mensagens sejam customizadas pelo usuário.

A marca tem outros planos para o display, além de mostrar mensagens. Por meio do painel, o consumidor será informado quando o produto estiver perto de acabar e será encorajado a comprar uma nova garrafa, além de ajudá-lo a encontrar um ponto de venda perto de sua residência. A marca também terá acesso aos dados demográficos de seus consumidores.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também