Notícias
Marisa incentiva casais a assumirem a relação nas redes sociais
Campanha criada pela AlmapBBDO é direcionada ao Dia dos Namorados. Companhia utiliza ação Facebook para impactar consumidores
Marisa incentiva casais a assumirem a relação nas redes sociais
BuscarMarisa incentiva casais a assumirem a relação nas redes sociais
BuscarCampanha criada pela AlmapBBDO é direcionada ao Dia dos Namorados. Companhia utiliza ação Facebook para impactar consumidores
28 de maio de 2013 - 10h51
O Dia dos Namorados nunca foi tão digital. Pelo menos essa é a ideia da Marisa para comemorar junto aos consumidores essa data especial. A varejista estreia nesta terça-feira, 28, uma campanha que mostra a importância das redes sociais no início de um relacionamento. No filme, a empresa brinca que enquanto o casal não assumir o relacionamento via social, nada pode ser considerado oficial.
Além do comercial, a Marisa também inicia uma ação no Facebook envolvendo os fãs da marca. Os internautas são convidados a fazer um teste para ter certeza de que está na hora de assumir o relacionamento. Em seguida, a pessoa poderá enviar o pedido ao pretendente e, se for aceito, o casal ganha desconto na compra do presente na loja virtual da Marisa.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores