Assinar

Marisa mostra como apimentar Dia dos Namorados

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Marisa mostra como apimentar Dia dos Namorados

Buscar
Publicidade

Notícias

Marisa mostra como apimentar Dia dos Namorados

Campanha criada pela Purple Cow dá dicas e conselhos para a data comemorativa no Facebook, Twitter, Instagram e Vine


3 de junho de 2014 - 11h31

A agência Purple Cow acaba de lançar uma campanha para as lojas Marisa com a premissa de apimentar a vida dos casais no Dia dos Namorados. “69 Maneiras de Apimentar o Dia dos Namorados” conta com um filme e uma página, que reúne os três canais da marca (Facebook, Twitter e Instagram) e oferece dicas e conselhos para os apaioxonados.

A ação é uma continuação do conceito “Teste Cego”, lançado em março deste ano, e tem o objetivo de provar que, no Dia dos Namorados, é possível esquentar o relacionamento gastando pouco. A coleção também está disponível na plataforma Vine, com vinhetas de manequins em stopmotion brincando com sensualidade. 
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também