Notícias
Marisa mostra como apimentar Dia dos Namorados
Campanha criada pela Purple Cow dá dicas e conselhos para a data comemorativa no Facebook, Twitter, Instagram e Vine
Marisa mostra como apimentar Dia dos Namorados
BuscarMarisa mostra como apimentar Dia dos Namorados
BuscarCampanha criada pela Purple Cow dá dicas e conselhos para a data comemorativa no Facebook, Twitter, Instagram e Vine
3 de junho de 2014 - 11h31
A agência Purple Cow acaba de lançar uma campanha para as lojas Marisa com a premissa de apimentar a vida dos casais no Dia dos Namorados. “69 Maneiras de Apimentar o Dia dos Namorados” conta com um filme e uma página, que reúne os três canais da marca (Facebook, Twitter e Instagram) e oferece dicas e conselhos para os apaioxonados.
A ação é uma continuação do conceito “Teste Cego”, lançado em março deste ano, e tem o objetivo de provar que, no Dia dos Namorados, é possível esquentar o relacionamento gastando pouco. A coleção também está disponível na plataforma Vine, com vinhetas de manequins em stopmotion brincando com sensualidade.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores