Notícias
Mateus Braga é novo diretor de criação da AgênciaClick
Executivo retorna à agência para se juntar à equipe de Brasília e dar continuidade a um trabalho criativo mais integrado
Mateus Braga é novo diretor de criação da AgênciaClick
BuscarMateus Braga é novo diretor de criação da AgênciaClick
BuscarExecutivo retorna à agência para se juntar à equipe de Brasília e dar continuidade a um trabalho criativo mais integrado
21 de maio de 2014 - 11h57
Mateus Braga é o novo diretor executivo de criação da AgênciaClick Isobar de Brasília. Com mais de 20 anos de experiência, Braga já atendeu clientes como Banco do Brasil, Bradesco, Santander, MAPFRE Seguros, TIM, Petrobras, Chevrolet Brasil, Senac, Vale, entre outros.
Além de já ter atuado na AgênciaClick, o publicitário participou diretamente de trabalhos que obtiveram prêmios nacionais e internacionais, entre eles: CIO Diamond Award, Leão no Cannes Festival, GP no Sinos, Bronze no Wave Festival, e várias medalhas no Prêmio Colunistas.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores