Assinar

McDonald?s investe no online com banner interativo

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

McDonald?s investe no online com banner interativo

Buscar
Publicidade

Notícias

McDonald?s investe no online com banner interativo

Para divulgar a promoção Grandes Prazeres, Pequenos Preços, rede de fast food focou apenas em mídia online


25 de julho de 2014 - 12h14

O McDonald’s optou por não veicular comercial na TV aberta para divulgar a entrada do sanduíche Crispy Tasty na promoção Grandes Prazeres, Pequenos Preços. Em vez disso, a rede de fast food investiu em banners interativos com a chamada “Passe o mouse e explore uma lista de features digna de device”. Durante um mês, a ação, criada pela Taterka, foi inserida em mais de 30 páginas de humor, entretenimento e música que fazem parte da rede da Cazamba, empresa de customização de publicidade online. Segundo a agência, os anúncios atraíram mais de 1 milhão de views. O sanduíche continua com desconto até o dia 31 de agosto. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também