Notícias
McDonald?s investe no online com banner interativo
Para divulgar a promoção Grandes Prazeres, Pequenos Preços, rede de fast food focou apenas em mídia online
McDonald?s investe no online com banner interativo
BuscarMcDonald?s investe no online com banner interativo
BuscarPara divulgar a promoção Grandes Prazeres, Pequenos Preços, rede de fast food focou apenas em mídia online
25 de julho de 2014 - 12h14
O McDonald’s optou por não veicular comercial na TV aberta para divulgar a entrada do sanduíche Crispy Tasty na promoção Grandes Prazeres, Pequenos Preços. Em vez disso, a rede de fast food investiu em banners interativos com a chamada “Passe o mouse e explore uma lista de features digna de device”. Durante um mês, a ação, criada pela Taterka, foi inserida em mais de 30 páginas de humor, entretenimento e música que fazem parte da rede da Cazamba, empresa de customização de publicidade online. Segundo a agência, os anúncios atraíram mais de 1 milhão de views. O sanduíche continua com desconto até o dia 31 de agosto.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores