Notícias
Menino de três anos faz fama nas redes sociais e vira campanha da Gol
Ação criada pela Riot mostra primeira viagem aérea da criança que sabe o nome das peças de um avião
Menino de três anos faz fama nas redes sociais e vira campanha da Gol
BuscarMenino de três anos faz fama nas redes sociais e vira campanha da Gol
BuscarAção criada pela Riot mostra primeira viagem aérea da criança que sabe o nome das peças de um avião
7 de abril de 2014 - 11h51
Atendendo a Gol Linhas Aéreas Inteligentes, a Riot realizava atividade de monitoramento da marca pela internet e redes sociais quando descobriu Leo. No vídeo encontrado, o garoto de três anos brincava com seu pai enquanto comentava todos os nomes das peças de um Boeing 737.
Assim, a equipe de criação da agência sugeriu que Leo e seu pai, Eduardo, recebessem a oportunidade de viajar de avião pela primeira vez na vida e conhecer o Centro de Manutenção da companhia, em Confins (MG), onde puderam ver os aviões de perto e acompanhar todo o processo de manutenção.
A ação resultou em uma campanha veiculada nas redes da Gol, que mostra a visita do pai e filho, representando o cuidado da marca com seus usuários. O vídeo, narrado por Eduardo, pai de Leo, foi criado pela Riot e produzido pela Three Little Birds:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores