Assinar

Menino de três anos faz fama nas redes sociais e vira campanha da Gol

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Menino de três anos faz fama nas redes sociais e vira campanha da Gol

Buscar
Publicidade

Notícias

Menino de três anos faz fama nas redes sociais e vira campanha da Gol

Ação criada pela Riot mostra primeira viagem aérea da criança que sabe o nome das peças de um avião


7 de abril de 2014 - 11h51

Atendendo a Gol Linhas Aéreas Inteligentes, a Riot realizava atividade de monitoramento da marca pela internet e redes sociais quando descobriu Leo. No vídeo encontrado, o garoto de três anos brincava com seu pai enquanto comentava todos os nomes das peças de um Boeing 737.

Assim, a equipe de criação da agência sugeriu que Leo e seu pai, Eduardo, recebessem a oportunidade de viajar de avião pela primeira vez na vida e conhecer o Centro de Manutenção da companhia, em Confins (MG), onde puderam ver os aviões de perto e acompanhar todo o processo de manutenção.

A ação resultou em uma campanha veiculada nas redes da Gol, que mostra a visita do pai e filho, representando o cuidado da marca com seus usuários. O vídeo, narrado por Eduardo, pai de Leo, foi criado pela Riot e produzido pela Three Little Birds:
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também