Assinar

Microsoft é a B2B mais valiosa segundo o BrandZ

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Microsoft é a B2B mais valiosa segundo o BrandZ

Buscar
Background_Digital
Publicidade

Notícias

Microsoft é a B2B mais valiosa segundo o BrandZ

Valor de mercado da companhia cresceu 5% no comparativo com 2015 e atingiu US$ 122 bilhões


19 de julho de 2016 - 10h00

A Microsoft é a marca mais valiosa do mundo na categoria B2B, de acordo com o ranking BrandZTM 20 marcas globais de B2B mais valiosas, elaborado pela WPP e Millward Brown em parceria com o LinkedIn.

No ranking das 100 marcas globais mais valiosas, a Microsoft ficou em terceiro lugar. Seu valor cresceu 5% em relação ao ano passado, chegando a US$ 122 bilhões de dólares, graças a seu sólido desempenho, relacionado aos serviços na nuvem e sistemas operacionais. O top 20 das marcas B2B totalizam US$ 682 bilhões de dólares.

Veja o ranking completo:

ranking

Publicidade

Compartilhe

Veja também