Notícias
Microsoft é a B2B mais valiosa segundo o BrandZ
Valor de mercado da companhia cresceu 5% no comparativo com 2015 e atingiu US$ 122 bilhões
Microsoft é a B2B mais valiosa segundo o BrandZ
BuscarMicrosoft é a B2B mais valiosa segundo o BrandZ
BuscarValor de mercado da companhia cresceu 5% no comparativo com 2015 e atingiu US$ 122 bilhões
19 de julho de 2016 - 10h00
A Microsoft é a marca mais valiosa do mundo na categoria B2B, de acordo com o ranking BrandZTM 20 marcas globais de B2B mais valiosas, elaborado pela WPP e Millward Brown em parceria com o LinkedIn.
No ranking das 100 marcas globais mais valiosas, a Microsoft ficou em terceiro lugar. Seu valor cresceu 5% em relação ao ano passado, chegando a US$ 122 bilhões de dólares, graças a seu sólido desempenho, relacionado aos serviços na nuvem e sistemas operacionais. O top 20 das marcas B2B totalizam US$ 682 bilhões de dólares.
Veja o ranking completo:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores