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Midialinks quer conectar agências e veículos
Fundada por Fábio Walker (foto), plataforma online funciona como um banco de dados para facilitar o trabalho dos profissionais de mídia
Midialinks quer conectar agências e veículos
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ProXXIma
8 de abril de 2014 - 3h49
A plataforma digital Midialinks quer facilitar o diálogo entre profissionais de mídia e agências. Por meio do seu site, a empresa busca facilitar o processo de pesquisa, planejamento, assim como a compra e venda de espaço publicitário.
A ideia é que, por meio desse banco de dados inteligente, as agências possam localizar os veículos de comunicação de interesse dos clientes por região e editoria. O serviço também pode beneficiar o departamento comercial desses meios, pois por meio dele é possível entrar em contato com mais de 12mil agências de publicidade pré-cadastradas.
A inscrição e cadastro das informações sobre agências e veículos são gratuitos, porém para acessar dados e funcionalidades do portal é preciso realizar uma assinatura após o encerramento do mês de experimentação. O acesso total ao Plano Profissional custa R$ 29,90 para agências e R$ 149,90 para veículos. Até o momento, a empresa afirma que mais de 13 mil empresas jornalísticas estão cadastradas no Midialinks.
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