Assinar

Millennials querem relações mais consistentes com as marcas

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Millennials querem relações mais consistentes com as marcas

Buscar
Publicidade

Notícias

Millennials querem relações mais consistentes com as marcas

Nativos digitais afirmam que interação com a empresa deve ser a mesma no ambiente online, na loja e nos dispositivos móveis


17 de julho de 2014 - 4h00

A maioria dos internautas entre 18 e 24 anos busca uma experiência consistente com as marcas através dos canais – múltiplos dispositivos, além do ambiente off-line -, segundo pesquisa realizada pela SDL. No total, 67% dos entrevistados afirmaram utilizar dois aparelhos diferentes diariamente, enquanto 30% declararam acessar quatro, com a mesma frequência.

O estudo revelou que 60% dos Millennials concordaram que a experiência com a marca deve ser a mesma, seja online, na loja, ou no celular. Mais da metade dos participantes (58%) também declarou que esperam engajar com a empresa quando quiserem e por meio do canal que eles mesmos escolherem.

Portanto, é importante manter a mesma identidade em todos os dispositivos, do mobile ao desktop. As mensagens online e off-line também devem ter a mesma apresentação visual, assim como as redes sociais e o site da empresa. Ao acessar qualquer plataforma ou conteúdo, a audiência deve reconhecer a marca de forma clara.

Com informações do Social Media Today 

Publicidade

Compartilhe

Veja também