Notícias
Millennials querem relações mais consistentes com as marcas
Nativos digitais afirmam que interação com a empresa deve ser a mesma no ambiente online, na loja e nos dispositivos móveis
Millennials querem relações mais consistentes com as marcas
BuscarMillennials querem relações mais consistentes com as marcas
BuscarNativos digitais afirmam que interação com a empresa deve ser a mesma no ambiente online, na loja e nos dispositivos móveis
17 de julho de 2014 - 4h00
A maioria dos internautas entre 18 e 24 anos busca uma experiência consistente com as marcas através dos canais – múltiplos dispositivos, além do ambiente off-line -, segundo pesquisa realizada pela SDL. No total, 67% dos entrevistados afirmaram utilizar dois aparelhos diferentes diariamente, enquanto 30% declararam acessar quatro, com a mesma frequência.
O estudo revelou que 60% dos Millennials concordaram que a experiência com a marca deve ser a mesma, seja online, na loja, ou no celular. Mais da metade dos participantes (58%) também declarou que esperam engajar com a empresa quando quiserem e por meio do canal que eles mesmos escolherem.
Portanto, é importante manter a mesma identidade em todos os dispositivos, do mobile ao desktop. As mensagens online e off-line também devem ter a mesma apresentação visual, assim como as redes sociais e o site da empresa. Ao acessar qualquer plataforma ou conteúdo, a audiência deve reconhecer a marca de forma clara.
Com informações do Social Media Today
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores