Notícias
Mirella Bergamini assume integração e novos negócios da Cheil Brasil
Ex-Ogilvy e Isobar, executiva reforça área digital da agência
Mirella Bergamini assume integração e novos negócios da Cheil Brasil
BuscarMirella Bergamini assume integração e novos negócios da Cheil Brasil
BuscarEx-Ogilvy e Isobar, executiva reforça área digital da agência
10 de fevereiro de 2015 - 11h58
A Cheil Brasil anuncia a contratação de Mirella Bergamini como diretora de integração e novos negócios. Com chegada da executiva, a agência planeja expandir a atuação digital da empresa e fortalecer a integração online e off-line.
Mirella acumula experiência de 15 anos no mercado publicitário. Passou por Ogilvy, Isobar, Predicta e Editora Abril, e atendeu clientes como Kimberly-Clark e Nivea. No novo cargo, ela terá a missão de reforçar a sinergia de trabalho com a Iris São Paulo, integrada ao grupo Cheil Worldwide em dezembro do ano passado.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores