Notícias
MSLGROUP Espalhe conquista contas de Trident e Deezer
Agência passa a atender área digital de Trident e relacionamento do Deezer. Na foto abaixo, os sócios: Roberta Paixão, Cleber Martins, Patricia Albuquerque e Gustavo Fortes
MSLGROUP Espalhe conquista contas de Trident e Deezer
BuscarMSLGROUP Espalhe conquista contas de Trident e Deezer
BuscarAgência passa a atender área digital de Trident e relacionamento do Deezer. Na foto abaixo, os sócios: Roberta Paixão, Cleber Martins, Patricia Albuquerque e Gustavo Fortes
20 de março de 2014 - 3h40
A MSLGROUP Espalhe comunica que acaba de vencer a concorrência pela conta full digital de Trident, segunda marca brasileira mais forte, atrás da Coca-Cola, de acordo com o ranking da Research International.
A agência vai atuar na gestão de canais proprietários da marca, assim como em ações de mídia digital, interações com formadores de opinião, entre outros projetos.
Em fevereiro, a Espalhe também conquistou a conta do Deezer e vai cuidar do relacionamento com a imprensa e formadores de opinião online do serviço em streaming.
Desde agosto de 2013, o Publicis Groupe detém o controle societário da Espalhe, que passou a integrar a MSLGROUP, rede de empresas do Publicis focada em comunicação e engajamento. Marcas como Adidas Guaraná Antarctica, Fiat e Danone integram o portfólio da agência.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores