Assinar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

MyIdol: chega o app dos influencers.

Buscar
Larissa Manoela
Publicidade

Notícias

MyIdol: chega o app dos influencers.

IWM lança o aplicativo seguindo tendência mundial, monetizada com payed content e m-commerce.


14 de novembro de 2016 - 7h11

Larissa Manoela tem agora um app 100% exclusivo. Outros 12 influencers deverão seguir o mesmo caminho nos próximos meses.

“MyIdol é a primeira empresa / plataforma / estúdio do mundo 100% especializado em desenvolver apps para grandes nomes da música. Somos uma startup 100% brasileira e temos um pipeline com grandes nomes já na fila”, revela Felipe Iacocca, sócio da IWM, empresa de influencer marketing controladora da MyIdol Company.

“Nosso objetivo é verdadeiramente revolucionar a relação entre fãs e ídolos. O modelo de negócios é o de payed content, m-commerce e projetos especiais de mídia”, complementa Murilo Oliveira, também sócio-fundador da IWM e da MyIdol Company.

Foram 18 meses de desenvolvimento e o app segue tendência internacional de artistas como Justin Bieber e Kim Kardashian.

Segundo os dois sócios da companhia, o app oferece inúmeras funcionalidades inéditas no mundo de aplicativos de ídolos e celebridades, como canais de conteúdo exclusivo, integração completa de redes sociais, chat entre os fãs e com a artista, quiz e atividades, streaming de shows ao vivo in app, tv do artista, ranking de fãs, agenda, serviços de compra de ingressos antecipados, gamification além de músicas dos artistas.

Também segundo Felipe e Murilo, novas funcionalidades serão liberadas todos os meses, com o objetivo de otimizar ainda mais o engajamento.

Além de Larissa Manoela, a banda Fly também já lançou seu aplicativo, ambos já disponíveis na App Store e Google Play.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também