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NBC Universal entra em programática
Rede de televisão americana aposta em plataforma de dados para toda a programação
Rede de televisão americana aposta em plataforma de dados para toda a programação
25 de fevereiro de 2016 - 12h48
Uma das maiores redes de TV dos EUA expande seu serviço de compra de espaços através de plataforma de dados para toda a programação.
O primeiro passo foi ano passado, quando a NBC Universal lançou sua plataforma de dados NBCUx, que introduzia, ainda em fase de testes, a possibilidade de compra automática de mídia na sua rede. Agora, a plataforma se expande para toda a programação.
Em coletiva a imprensa ontem, Krishian Bathia, VP de Operações e Estratégias da NBC Universal, declarou que a plataforma foi desenhada “para auxiliar no planejamento e compra de mídia na programação linear” da cadeia. A plataforma ainda não conta com a funcionalidade de real time biding, embora espera-se que essa nova feature seja um passo natural proximamente.
As marcas poderão usar as DSPs que desejarem, utilizando os dados que quiserem (first party, third party) para comprar mídia, mas o projeto começa apenas com alguns anunciantes escolhidos a dedo.
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