Assinar

Nielsen toma dianteira em parceria com Ibope

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Nielsen toma dianteira em parceria com Ibope

Buscar
Publicidade

Notícias

Nielsen toma dianteira em parceria com Ibope

Empresa americana torna-se majoritária e lança no Brasil o serviço Online Campaign Ratings


10 de outubro de 2013 - 1h48

Nielsen e Ibope lançam no Brasil o serviço Online Campaign Ratings no Brasil, que a empresa americana já oferece em outros seis mercados. As empresas aproveitaram para anunciar nessa quarta-feira, 10, que a Nielsen assume a parte majoritária de sua parceria com o Ibope no País.

Rebatizada de Nielsen Ibope, a joint-venture – existente desde 1998 – espera conquistar clientes para o serviço de mensuração de propaganda digital que, segundo comunicado, já se consolidou na Austrália, na Alemanha, no Canadá, na Itália, nos Estados Unidos e no Reino Unido. A ferramenta mede o alcance de publicidade online, frequência e Gross Rating Points – essa medição de GRP é a única creditada pela Media Rating Council nos EUA.

 

Do Meio&Mensagem
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também