Notícias
Nike encoraja brasileiros para jogos olímpicos em 2016
Criado pela Wieden+Kennedy São Paulo, filme retrata energia dos atletas que se preparam para os jogos esportivos
Nike encoraja brasileiros para jogos olímpicos em 2016
BuscarNike encoraja brasileiros para jogos olímpicos em 2016
BuscarCriado pela Wieden+Kennedy São Paulo, filme retrata energia dos atletas que se preparam para os jogos esportivos
14 de julho de 2014 - 12h10
No domingo, 13, dia em que a Alemanha se tornou tetra no Maracanã após derrotar a Argentina, a Nike já se posicionou em direção ao futuro com “O Amanhã Começa Agora”. O novo filme da campanha Ouse Ser Brasileiro, criado pela Wieden+Kennedy São Paulo, encoraja os atletas do País a vestirem a camisa das Olímpiadas 2016. Os jogadores da seleção de basquete Leandrinho e Anderson Varejão, a nadadora Ana Claudia Lemos e Yane Marques, medalha de bronze em pentatlo moderno, são alguns dos atletas nacionais que participam do comercial. Assista:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores