Notícias
Nivea e Spotify criam função interativa
Pela primeira vez no mundo, plataforma vai permitir a interação entre usuários com o mesmo gosto musical
Pela primeira vez no mundo, plataforma vai permitir a interação entre usuários com o mesmo gosto musical
10 de junho de 2016 - 9h00
A Nivea e o Spotify, por meio de uma parceria com a agência digital Isobar, criou uma plataforma musical interativa com a funcionalidade “Canta Comigo” em ocasião do Dia dos Namorados.
O objetivo da ação é aproximar pessoas a partir de suas afinidades musicais. Para isso, basta acessar a aplicação e o sistema fará uma análise dos usuários com as afinidades musicais mais próximas e, quando acontecer um match. A ação ficará disponível até 31/07.
“A música tem a capacidade de conectar e aproximar as pessoas. Com o ‘Canta Comigo’ a conexão emocional que criamos com o consumidor por meio da música com o Projeto Nivea Viva, agora será levada ao público de uma forma leve, moderna e personalizada” afirma Tatiana Ponce, diretora de marketing da Nivea. “Se a música reflete nossos gostos e personalidade, o ‘Canta Comigo’ vai usar isso em benefício do usuário, achando um match ideal”, avalia Léo Xavier, CEO da Isobar Brasil.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores