Notícias
Novo encurtador promete remunerar por cliques
Empresa investe em publicidade vinculada a link que remunera o usuário comum da internet, e não o publicador
Novo encurtador promete remunerar por cliques
BuscarNovo encurtador promete remunerar por cliques
BuscarEmpresa investe em publicidade vinculada a link que remunera o usuário comum da internet, e não o publicador
26 de março de 2014 - 8h55
O grupo Hello lançou um novo projeto de publicidade digital. O Denakop promete renumerar usuários da internet que utilizarem seu encurtador de links.
Ao encontrarem um conteúdo interessante, o usuário deve divulgá-lo nas redes sociais por meio do encurtador da Denakop. Uma vez que isso acontece , seus seguidores ou amigos que clicarem no link passam por um anúncio de tela inteira antes de caírem na página destino final.
O usuário do Denakop vai acumulando créditos conforme seus links vão sendo clicados, e pode sacar uma quantidade de tempos em tempos.
Em nota, Davi Bertoncello, presidente do grupo Hello, afirma que este formato de anúncio é mais aceito pelos usuários do que banners comuns. A ferramenta contará com um add-in para o Google Chorme, de forma que o usuário realize a tarefa de diminuição da url diretamente do navegador.
A Denakop investe agora em contatar agências e anunciantes, e quer atrair 100 mil usuários até o fim do ano. A fanpage do Facebook da nova empresa já atingiu mais de 15 mil curtidas.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores