Notícias
O Natal alucinado do premiado “Dumb Ways to Die”
Os intrépidos personagens estão de volta à cena em Melbourne
O Natal alucinado do premiado “Dumb Ways to Die”
BuscarO Natal alucinado do premiado “Dumb Ways to Die”
BuscarOs intrépidos personagens estão de volta à cena em Melbourne
16 de dezembro de 2013 - 11h22
Esta é para você que achava já ter visto tudo sobre “Dumb Ways to Die”, a multipremiada campanha da McCann Melbourne para a companhia de trens da cidade australiana. Os mórbidos personagens estão de volta à cena, em anúncios de outdoor e em trens envelopados, para desejar um feliz e seguro fim de ano. A gerente de marketing da companhia, Chloe Alsop, diz que os novos pôsteres, cartões postais e os trens adesivados refletem o estilo australiano de celebrar os festejos – com churrasco e brincadeiras na praia.
Do Advertising Age
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores