Assinar

O Natal alucinado do premiado “Dumb Ways to Die”

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

O Natal alucinado do premiado “Dumb Ways to Die”

Buscar
Publicidade

Notícias

O Natal alucinado do premiado “Dumb Ways to Die”

Os intrépidos personagens estão de volta à cena em Melbourne


16 de dezembro de 2013 - 11h22

Esta é para você que achava já ter visto tudo sobre “Dumb Ways to Die”, a multipremiada campanha da McCann Melbourne para a companhia de trens da cidade australiana. Os mórbidos personagens estão de volta à cena, em anúncios de outdoor e em trens envelopados, para desejar um feliz e seguro fim de ano. A gerente de marketing da companhia, Chloe Alsop, diz que os novos pôsteres, cartões postais e os trens adesivados refletem o estilo australiano de celebrar os festejos – com churrasco e brincadeiras na praia.

Do Advertising Age 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também