Notícias
Oakley e Ray-Ban terão versões do Google Glass
Acordo com a Luxottica abre as portas do varejo em 130 países para os óculos conectados do Google
Oakley e Ray-Ban terão versões do Google Glass
BuscarOakley e Ray-Ban terão versões do Google Glass
BuscarAcordo com a Luxottica abre as portas do varejo em 130 países para os óculos conectados do Google
25 de março de 2014 - 12h08
A Luxottica anunciou nesta terça-feira 25 um acordo para produzir e comercializar versões do Google Glass por meio de suas marcas Ray-Ban e Oakley. Os óculos conectados do Google chancelados pelas grifes devem chegar ao mercado em 2015.
A parceria confere ao controverso produto – que após o impacto positivo inicial vem recebendo algumas críticas negativas quanto ao seu design e funcionalidade – um aliado forte financeiramente e uma rede de distribuição ampla pelo mundo todo: a italiana Luxottica registrou vendas superiores a € 7 bilhões em 2013 e está presente em mais de 130 países.
“Chegamos a um ponto em que temos tanto o desenvolvimento da tecnologia para produtos conectados e vestíveis quanto o desejo do consumidor por esses produtos”, afirmou Andrea Guerra, CEO do Luxottica Group, sobre o acordo.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores