Assinar

Oakley e Ray-Ban terão versões do Google Glass

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Oakley e Ray-Ban terão versões do Google Glass

Buscar
Publicidade

Notícias

Oakley e Ray-Ban terão versões do Google Glass

Acordo com a Luxottica abre as portas do varejo em 130 países para os óculos conectados do Google


25 de março de 2014 - 12h08

A Luxottica anunciou nesta terça-feira 25 um acordo para produzir e comercializar versões do Google Glass por meio de suas marcas Ray-Ban e Oakley. Os óculos conectados do Google chancelados pelas grifes devem chegar ao mercado em 2015.

A parceria confere ao controverso produto – que após o impacto positivo inicial vem recebendo algumas críticas negativas quanto ao seu design e funcionalidade – um aliado forte financeiramente e uma rede de distribuição ampla pelo mundo todo: a italiana Luxottica registrou vendas superiores a € 7 bilhões em 2013 e está presente em mais de 130 países.

“Chegamos a um ponto em que temos tanto o desenvolvimento da tecnologia para produtos conectados e vestíveis quanto o desejo do consumidor por esses produtos”, afirmou Andrea Guerra, CEO do Luxottica Group, sobre o acordo.

Do Meio & Mensagem 

Publicidade

Compartilhe

Veja também