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On inspira off na campanha da Ginga para Faixa Azul
Websérie de quatro episódios lança nova fase digital da marca e depois vai para o off-line.
On inspira off na campanha da Ginga para Faixa Azul
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BuscarWebsérie de quatro episódios lança nova fase digital da marca e depois vai para o off-line.
ProXXIma
1 de novembro de 2016 - 15h11
A campanha da Ginga para a marca de queijos Faixa Azul nasceu digital. Uma websérie com 4 episódios. Foi tão bem que o anunciante pediu para a agência para extendê-la para o off-line, numa ação estratégica comandada pela agência Fischer.
Nela, chamadas dos quatro vídeos da websérie estão sendo veiculados nas mídias de TV fechada, cinema, impresso e de bordo. A campanha vai até dezembro.
Chamada de “Certificado Faixa Azul”, a campanha é composta por uma websérie de quatro capítulos e um site exclusivo, que têm como objetivo mostrar de uma forma leve e educativa o que o mundo dos queijos, vinhos e cervejas tem em comum.
Mais do que o conhecido Parmesão Faixa Azul, os roteiros, que tiveram 100% de criação da Ginga, trazem um conteúdo sobre o consumo de queijos especiais e formas de harmonização com vinhos e cervejas.
“ A campanha é muito importante pois marca um novo momento dos canais digitais de Faixa Azul, trazendo uma comunicação mais moderna e explorando novos formatos. A relação de confiança entre a Ginga e a marca foi essencial para criarmos um conteúdo assertivo, que foca em levar conhecimento ao consumidor”, explica Daniela Zucchini, Diretora de Marketing Queijos.
“Certificado Faixa Azul” explora o minucioso trabalho na produção dos queijos especiais, vinhos e cervejas, mostrando que os três produtos passam por processos semelhantes de fermentação e maturação, e no final, podem gerar harmonizações perfeitas para o dia a dia ou ocasiões especiais. E para isso, a marca convidou especialistas em cada segmento, como Bruno Cabral, profissional da área de gastronomia, com certificação em mestre-queijeiro; Giulianna Ferreira, sommelière brasileira premiada dentro de sua especialidade; e completando o time, Tarsis Patini, mestre cervejeiro e sommelier de cervejas formado pelo Instituto da Cerveja Brasil.
Acompanhando o lançamento do primeiro episódio, entrou também no ar o novo portal da marca, que terá espaço exclusivo para o projeto. Os vídeos serão divulgados nas redes sociais proprietárias da Faixa Azul com trailers, dicas e conteúdos extras. O canal continua ainda com fotos e vídeos já trabalhados atualmente, em parceria com a produtora de conteúdo Tastemade.
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