Notícias
One Digital é primeira brasileira a comprar FBX no DoubleClick
Agência, liderada por Michelle Matsumoto (foto), já foi destaque no Google Mobile Ads e novo acordo permitirá a participação do leilão do Facebook Exchange em tempo real
One Digital é primeira brasileira a comprar FBX no DoubleClick
BuscarOne Digital é primeira brasileira a comprar FBX no DoubleClick
BuscarAgência, liderada por Michelle Matsumoto (foto), já foi destaque no Google Mobile Ads e novo acordo permitirá a participação do leilão do Facebook Exchange em tempo real
21 de março de 2014 - 12h50
A One Digital é a primeira agência no Brasil a comprar e gerenciar a mídia do Facebook Exchange (FBX) utilizando o DoubleClick BID Manager, plataforma do Google. O acordo foi firmado no final de 2013 e permite que os anunciantes participem do leilão em tempo real do FBX.
As compras de mídias programáticas têm conquistado cada vez mais espaço no mercado publicitário brasileiro. Nesse modelo, os anúncios são disponibilizados de acordo com análises do comportamento dos usuários na internet, a fim de atingir diretamente o público-alvo pretendido.
A agência One Digital já foi destaque no Google Mobile Ads em decorrência de uma iniciativa para o Bradesco que resultou no aumento do número de downloads do aplicativo em 31 vezes e redução do custo por download em 70%, por meio de análises e otimização.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores