Assinar

Oreo lança nova fase de campanha no Brasil

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Oreo lança nova fase de campanha no Brasil

Buscar
Publicidade

Notícias

Oreo lança nova fase de campanha no Brasil

Novo filme criado pela Giovanni+DraftFCB convida os brasileiros a compartilharem o biscoito e os momentos em família


10 de março de 2014 - 4h51

Após estrear no Brasil com a campanha “Is This Love”, a Oreo apresenta um novo filme para o mercado brasileiro, neste domingo, 9, no intervalo do Fantástico.

Também criado pela Giovanni+DraftFCB, o vídeo intitulado “Pai e Filho”, explora um momento familiar. Ao chegar do trabalho, o pai se senta com o filho que estava comendo o biscoito de uma maneira diferente. Curioso, ele tenta fazer igual, mas não consegue por estar com um braço imobilizado. O menino então decide ajudar o pai, vestindo o próprio braço em uma manga do casaco dele, para que eles possam comer o biscoito juntos.

“Essas relações de proximidade entre pais e filhos fazem toda a diferença no nosso dia a dia”, explica Flavio Ackel, gerente de marketing Oreo para a MondelÄ“z Brasil.

A nova campanha da Oreo continua explorando os meios digitais, lançando o vídeo primeiro em sua fanpage e no Twitter. 

 


Do Meio & Mensagem 

Publicidade

Compartilhe

Veja também