Notícias
Os novos caminhos da refomulação digital da Caras
Revista de celebridades cria novas áreas e formatos publicitários em sua plataforma na web
Os novos caminhos da refomulação digital da Caras
BuscarOs novos caminhos da refomulação digital da Caras
BuscarRevista de celebridades cria novas áreas e formatos publicitários em sua plataforma na web
25 de novembro de 2013 - 10h42
POR BÁRBARA SACCHITIELLO
Do Meio&Mensagem
No ano em que completa duas décadas de presença no mercado editorial brasileiro, a revista Caras remodelou sua plataforma digital, oferecendo novas funções aos leitores e, também, outras opções de formatos ao mercado publicitário.
Para o público leitor, as principais novidades da Caras Digital são a reorganização da home, com priorização das fotos e espaços de galerias, além da inclusão do recurso do scroll infinito, que permite a rolagem contínua da página para a leitura das notícias. Todo o conteúdo do portal é integrado às redes sociais.
Outro destaque do site será a área da TV Caras, que contará com vídeos informativos, tutoriais de maquiagem, cabelo, culinária, fitness e decoração.
As mudanças também visam ampliar as possibilidades comerciais. A publicação pretende trabalhar projetos de native advertising, com o alinhamento de marcas e produtos ao conteúdo editorial da revista. Novos formatos de mídia e anúncios interativos também fazem parte da remodelação da página. As mudanças contemplam o site da revista e também seus respectivos aplicativos para tablets e smartphones.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores