Assinar

Pegadinha para promover ?Carrie, a Estranha? vira hit nas redes sociais

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Pegadinha para promover ?Carrie, a Estranha? vira hit nas redes sociais

Buscar
Publicidade

Notícias

Pegadinha para promover ?Carrie, a Estranha? vira hit nas redes sociais

Com mais de 3,7 milhões de views no YouTube vídeo promocional quer atrair internautas para os cinemas


8 de outubro de 2013 - 10h46

O filme “Carrie, a Estranha” foi um enorme sucesso na década de 70. E para promover o remake do longa em 2013, a Sony Pictures apostou em uma pegadinha assustador realizada em uma cafeteria de Nova Iorque. O vídeo, lançado na segunda-feira, 7, se tornou um hit no YouTube e nas redes sociais, atingindo a marca de 3,7 milhões de visualizações em apenas 24 horas.

 

No vídeo, os clientes da cafeteria são surpreendidos por uma mulher raivosa, que utiliza poderes sobrenaturais para mover objetos e até levantar um suposto consumidor.

 

Confira o vídeo abaixo.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também