Notícias
Pegadinha para promover ?Carrie, a Estranha? vira hit nas redes sociais
Com mais de 3,7 milhões de views no YouTube vídeo promocional quer atrair internautas para os cinemas
Pegadinha para promover ?Carrie, a Estranha? vira hit nas redes sociais
BuscarPegadinha para promover ?Carrie, a Estranha? vira hit nas redes sociais
BuscarCom mais de 3,7 milhões de views no YouTube vídeo promocional quer atrair internautas para os cinemas
ProXXIma
8 de outubro de 2013 - 10h46
O filme “Carrie, a Estranha” foi um enorme sucesso na década de 70. E para promover o remake do longa em 2013, a Sony Pictures apostou em uma pegadinha assustador realizada em uma cafeteria de Nova Iorque. O vídeo, lançado na segunda-feira, 7, se tornou um hit no YouTube e nas redes sociais, atingindo a marca de 3,7 milhões de visualizações em apenas 24 horas.
No vídeo, os clientes da cafeteria são surpreendidos por uma mulher raivosa, que utiliza poderes sobrenaturais para mover objetos e até levantar um suposto consumidor.
Confira o vídeo abaixo.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores