Assinar

Pepsi lança máquina de refrigerante que só aceita ?likes? no Facebook

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Pepsi lança máquina de refrigerante que só aceita ?likes? no Facebook

Buscar
Publicidade

Notícias

Pepsi lança máquina de refrigerante que só aceita ?likes? no Facebook

Companhia cria ?Like Machine? em ação que distribui refrigerantes para os fãs curtirem a página da marca na rede social


31 de maio de 2013 - 3h11

Um “like” por um refrigerante. Parece ser um bom acordo. Essa é a ideia da “Like Machine”, uma máquina de refrigerantes, criada pela Pepsi, para estreitar a relação entre os usuários do Facebook e a empresa.

A ação feita nos EUA possui um conceito simples: o consumidor que estiver por perto da “Like Machine”, com um smartphone, precisa curtir a página da Pepsi na rede social, com isso, a máquina libera automaticamente um refrigerante como recompensa.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também