Notícias
Pepsi lança máquina de refrigerante que só aceita ?likes? no Facebook
Companhia cria ?Like Machine? em ação que distribui refrigerantes para os fãs curtirem a página da marca na rede social
Pepsi lança máquina de refrigerante que só aceita ?likes? no Facebook
BuscarPepsi lança máquina de refrigerante que só aceita ?likes? no Facebook
BuscarCompanhia cria ?Like Machine? em ação que distribui refrigerantes para os fãs curtirem a página da marca na rede social
31 de maio de 2013 - 3h11
Um “like” por um refrigerante. Parece ser um bom acordo. Essa é a ideia da “Like Machine”, uma máquina de refrigerantes, criada pela Pepsi, para estreitar a relação entre os usuários do Facebook e a empresa.
A ação feita nos EUA possui um conceito simples: o consumidor que estiver por perto da “Like Machine”, com um smartphone, precisa curtir a página da Pepsi na rede social, com isso, a máquina libera automaticamente um refrigerante como recompensa.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores