Notícias
Pereira&O?Dell completa um ano no Brasil com novas contas
Agência anuncia conquista das contas Fiat Fashion e Natura Institucional
Pereira&O?Dell completa um ano no Brasil com novas contas
BuscarPereira&O?Dell completa um ano no Brasil com novas contas
BuscarAgência anuncia conquista das contas Fiat Fashion e Natura Institucional
25 de fevereiro de 2014 - 2h40
A Pereira&O’Dell completa um ano de operação no Brasil com novas contas e ampliação em sua equipe. Com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, a operação nacional da agência é liderada por Michel Lent e possui um portfólio que inclui as marcas Americanas, Perdigão, Fiat e Natura.
Segundo Lent, o plano para 2014 é dobrar de tamanho e quadruplicar o faturamento da agência. Já no começo do ano, a POD já anuncia novidades importantes: a agência, que já atendia Natura maquiagem e cabelo digital, passa a atender a conta social de institucional da marca. Na Fiat, ampliou o atendimento com a plataforma de produtos Fiat Fashion.
Com passagens pela Globo.com, Agência Click e hello Interactive, Alexandre Santos assume o cargo de diretor de operações para gerenciar a equipe de 52 funcionários dos dois estados.
A Pereira&O’Dell foi a primeira colocada no ranking das dez agências que mais se destacaram segundo o AdAge e foi considerada uma das mais inovadoras do mundo em 2013. A Fast Company também listou a agência em primeiro lugar como a empresa mais inovadora em propaganda. No ano passado, a POD ganhou três GPs em Cannes e apresentou crescimento na receita (25%) e no número de funcionários (18%).
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores