Notícias
Pesquisa: 50 opiniões brasileiras relevantes sobre mídia social em 2014
Estudo traz análise de 50 profissionais e estudiosos do mercado digital sobre o universo das redes sociais no próximo ano
Pesquisa: 50 opiniões brasileiras relevantes sobre mídia social em 2014
BuscarPesquisa: 50 opiniões brasileiras relevantes sobre mídia social em 2014
BuscarEstudo traz análise de 50 profissionais e estudiosos do mercado digital sobre o universo das redes sociais no próximo ano
2 de dezembro de 2013 - 2h43
Para responder a pergunta: quais tendências devem marcar o universo e o mercado da mídia social em 2014? O Ideas, portal de conteúdo do Scup, convidou 50 profissionais e estudiosos para refletir sobre essa pergunta e lançar suas previsões, comentários e apostas para o futuro das redes sociais.
O estudo, intitulado “Scup 50”, foi divulgado nesta segunda-feira, 02. Na prática, os profissionais escutados fazem parte de diversas organizações de relevância para o mercado nacional, como Bradesco, Nestlé, Philips, Vivo, TAM, Netshoes, Magazine Luiza. A lista também compreende participantes que trabalham em agências como Riot, Ogilvy Brasil, W3haus e CUBOCC. Da mesma forma, foram ouvidos profissionais de mídia que atuam em organizações como Editora Globo, Editora Abril e Grupo Estado, consultorias como o norte-americano Altimeter Group, além de professores de instituições como USP, University of Miami, FAAP e IICS.
Entre os tópicos mais desenvolvidos pelos participantes no “Scup 50”, estão a ascensão dos dispositivos móveis, o ciclo de vida do Facebook, o futuro da publicidade digital, a importância do SAC 2.0 e a evolução da produção de conteúdo pelas marcas.
Confira a análise de cada profissional neste link.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores