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Pesquisa: content marketing é principal foco para anunciantes B2B
Estudo da Adobe e do Econsultancy mostra prioridades para agências e anunciantes B2B e B2C em 2014
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19 de março de 2014 - 10h40
Em 2014, o content marketing é a grande aposta para anunciantes. Divulgado na semana passada, um estudo da Adobe e do Econsultancy mostra que para 24% de 278 anunciantes entrevistados, o content marketing é a oportunidade de maior importância para os negócios. O mobile saiu na frente para 22% de 453 empresas B2C,
Ao todo, foram entrevistadas mais de 2,500 agências de marketing e empresas B2B e B2C. Entre anunciantes e agências, o content marketing e a mídia social têm praticamente a mesma importância quando se fala em prioridade para os negócios:
A experiência do consumidor é considerada a oportunidade mais promissora para 20% dos anunciantes, seguido por mobile (18%) e content marketing (15%).
Para as agências, porém, o mobile marketing é a grande bola da vez (21%). Outras duas áreas quentes são experiência do consumidor (20%) e content marketing (13%).
Com informações do B2B Marketing Insider
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