Notícias
Pesquisa: Facebook é rede social mais acessada pelos brasileiros em abril
Segundo dados da Hitwise, rede social de Zuckerberg concentra maior porcentagem de participação em visitas no quarto mês de 2014; YouTube ocupa segundo lugar
Pesquisa: Facebook é rede social mais acessada pelos brasileiros em abril
BuscarPesquisa: Facebook é rede social mais acessada pelos brasileiros em abril
BuscarSegundo dados da Hitwise, rede social de Zuckerberg concentra maior porcentagem de participação em visitas no quarto mês de 2014; YouTube ocupa segundo lugar
22 de maio de 2014 - 11h06
Uma pesquisa realizada pela Hitwise, ferramenta de marketing digital da Serasa Experian, aponta o Facebook como a rede social mais acessada pelos brasileiros no mês de abril. Com 67,68% de participação de visitas, a plataforma apresentou alta de 1,13 % em relação ao mesmo período do ano anterior.
O YouTube ocupa o segundo lugar, com 22,3% de participação de visitas e alta de 4,84%. O Yahoo Respostas Brasil, com 1,58%, aparece em terceiro, seguido pelo Twitter (1,49%) e Ask.fm (0,77%). Já o Instagram (0,63%) fica em sexto no ranking; e o Google+, em décimo, com apenas 0,42%.
O tempo médio de visita no Facebook é de 13 minutos e 40 segundos, enquanto o do YouTube tem duração de 14 minutos e 39 segundos. Com relação à idade, as pessoas que mais acessam as redes têm entre 25 e 34 anos (27,61%). A região Sudeste do País é a que concentra o maior número de usuários, com 56,24% de participação.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores