Notícias
Pesquisa: Twitter é para os mais novos; Facebook é para todas as idades
Metade dos usuários do microblog tem menos de 35 anos; Facebook tem público mais variado
Pesquisa: Twitter é para os mais novos; Facebook é para todas as idades
BuscarPesquisa: Twitter é para os mais novos; Facebook é para todas as idades
BuscarMetade dos usuários do microblog tem menos de 35 anos; Facebook tem público mais variado
5 de dezembro de 2013 - 12h36
Comparado com LinkedIn e Twiiter, o Facebook ainda é mais popular, diz pesquisa realizada pela Statista, no último mês de outubro. Usuários da rede social são bastante variados quando se fala em faixa etária. No Twitter, o público está mais dividido: metade dos visitantes únicos do microblog em outubro tinha menos de 35 anos. No entanto, é a preferência de um público mais maduro, com mais de 44 anos. Já no LinkedIn, uma rede mais séria por se tratar de um espaço para contatos profissionais, dois terços dos usuários têm mais de 35.
Veja o gráfico que compara a idade dos usuários das três redes sociais:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores