Assinar

Pesquisa: Twitter é para os mais novos; Facebook é para todas as idades

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Pesquisa: Twitter é para os mais novos; Facebook é para todas as idades

Buscar
Publicidade

Notícias

Pesquisa: Twitter é para os mais novos; Facebook é para todas as idades

Metade dos usuários do microblog tem menos de 35 anos; Facebook tem público mais variado


5 de dezembro de 2013 - 12h36

Comparado com LinkedIn e Twiiter, o Facebook ainda é mais popular, diz pesquisa realizada pela Statista, no último mês de outubro. Usuários da rede social são bastante variados quando se fala em faixa etária. No Twitter, o público está mais dividido: metade dos visitantes únicos do microblog em outubro tinha menos de 35 anos. No entanto, é a preferência de um público mais maduro, com mais de 44 anos. Já no LinkedIn, uma rede mais séria por se tratar de um espaço para contatos profissionais, dois terços dos usuários têm mais de 35.

Veja o gráfico que compara a idade dos usuários das três redes sociais: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também