Notícias
P&G Brasil anuncia mudanças na diretoria de marketing
Gabriela Onofre assume diretoria de marketing e comunicação. Já Fernando Falasca chega para a nova diretoria de marketing de projetos de esportes
P&G Brasil anuncia mudanças na diretoria de marketing
BuscarP&G Brasil anuncia mudanças na diretoria de marketing
BuscarGabriela Onofre assume diretoria de marketing e comunicação. Já Fernando Falasca chega para a nova diretoria de marketing de projetos de esportes
29 de julho de 2013 - 3h57
A P&G Brasil comunicou que Gabriela Onofre, que atua como diretora de comunicação, passará a exercer a função de diretora de marketing e comunicação. A profissional terá sob seu comando as operações de marketing das marcas P&G, responsável por mídia, ponto de venda, comunicação e digital e continuará a dirigir a área de comunicação da companhia.
Atualmente, a posição de operações de marketing é ocupada por Rodrigo Finotti, que também terá uma nova missão na P&G à frente de Pantene para a América Latina, sediado no Panamá. Nos próximos meses, os executivos trabalharão próximos na transição para as suas novas áreas de atuação.
Além disso, a P&G Brasil anuncia a chegada do executivo argentino Fernando Falasca para a recém-criada diretoria de marketing de projetos de esporte, com a responsabilidade de cuidar das iniciativas relacionados a esportes, como o patrocínio à Seleção Brasileira e às Olimpíadas.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores