Assinar

Pinterest se aproxima de grandes marcas nos EUA

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Pinterest se aproxima de grandes marcas nos EUA

Buscar
Publicidade

Notícias

Pinterest se aproxima de grandes marcas nos EUA

Empresa lança novas ferramentas que auxiliam as companhias que desejam marcar presença na rede social


21 de maio de 2013 - 10h52

Nesta semana, o Pinterest anunciou mudanças que podem aproximar a rede social, de compartilhamento de fotos, a grandes marcas norte-americanas. A empresa anunciou o lançamento de três novas funcionalidades, que irão destacar alguns dos principais varejistas nos EUA. Além de gerar novas receitas a companhia, as mudanças poderão fazer com que empresas olhem para a rede social como uma plataforma de fácil relacionamento com consumidores.

 

Na prática, o primeiro foco das três novas funcionalidades é o de produto. Com isso, a rede social promete às empresas a possibilidade de enfatizar artefatos como roupas e móveis, disponibilizando preços e direcionando o consumidor para as plataformas de compra. A segunda ferramenta é voltada para o setor gastronômico, na qual blogueiros, sites e companhias do setor podem incluir dicas de como cozinhar, e lugares para encontrar, com facilidade, os ingredientes. Já a terceira é sobre filmes e conteúdo de entretenimento. Com isso, a empresa que estiver presente neste espaço irá disponibilizar informações detalhadas sobre programação e curiosidades.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também