Notícias
Pinterest se aproxima de grandes marcas nos EUA
Empresa lança novas ferramentas que auxiliam as companhias que desejam marcar presença na rede social
Pinterest se aproxima de grandes marcas nos EUA
BuscarPinterest se aproxima de grandes marcas nos EUA
BuscarEmpresa lança novas ferramentas que auxiliam as companhias que desejam marcar presença na rede social
21 de maio de 2013 - 10h52
Nesta semana, o Pinterest anunciou mudanças que podem aproximar a rede social, de compartilhamento de fotos, a grandes marcas norte-americanas. A empresa anunciou o lançamento de três novas funcionalidades, que irão destacar alguns dos principais varejistas nos EUA. Além de gerar novas receitas a companhia, as mudanças poderão fazer com que empresas olhem para a rede social como uma plataforma de fácil relacionamento com consumidores.
Na prática, o primeiro foco das três novas funcionalidades é o de produto. Com isso, a rede social promete às empresas a possibilidade de enfatizar artefatos como roupas e móveis, disponibilizando preços e direcionando o consumidor para as plataformas de compra. A segunda ferramenta é voltada para o setor gastronômico, na qual blogueiros, sites e companhias do setor podem incluir dicas de como cozinhar, e lugares para encontrar, com facilidade, os ingredientes. Já a terceira é sobre filmes e conteúdo de entretenimento. Com isso, a empresa que estiver presente neste espaço irá disponibilizar informações detalhadas sobre programação e curiosidades.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores