Notícias
Por que o design responsivo deve ser prioridade para as marcas
A ReBuit Nation traz estatísticas para comprovar a importância de uma navegação adequada nos dispositivos móveis
Por que o design responsivo deve ser prioridade para as marcas
BuscarPor que o design responsivo deve ser prioridade para as marcas
BuscarA ReBuit Nation traz estatísticas para comprovar a importância de uma navegação adequada nos dispositivos móveis
2 de abril de 2015 - 11h33
Atingimos um ponto em que metade dos adultos que usam a internet, realizam o acesso por meio de dispositivos móveis. Dentre os internautas, mais de 80% usam o smatphone e 50% possuem um tablet. Com isso em mente, é imprescindível que as marcas ofereçam a possibilidade de as pessoas navegarem de forma fluida e intuitiva em seus devices. O design responsivo é um caminho positivo para a estratégia de serviços para consumidores.
A ReBuilt Nation criou um infográfico que explica por que o design responsivo é tão importante.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores