Notícias
Programa do Baidu e LAAS apoia startups brasileiras iniciantes
Projetos inovadores para mercados em crescimento receberão ajuda financeira e tecnológica das empresas
Programa do Baidu e LAAS apoia startups brasileiras iniciantes
BuscarPrograma do Baidu e LAAS apoia startups brasileiras iniciantes
BuscarProjetos inovadores para mercados em crescimento receberão ajuda financeira e tecnológica das empresas
8 de setembro de 2016 - 9h02
O programa de suporte e mentoria da gigante chinesa de tecnologia Baidu e da administradora de investidores anjo LAAS (Latin American Angels Society), iniciado nesta semana, se destina a jovens empresas brasileiras com operações em tecnologia digital.
O objetivo é identificar startups nacionais com modelo de negócio escalável e que possam crescer mais rapidamente com o apoio financeiro da LAAS e experiência tecnológica do Baidu no Brasil e em mercados internacionais.
Qualquer empresa nacional iniciante pode participar, desde que proponha soluções inovadoras e possua mercado potencial em crescimento. Os projetos podem ser submetidos diretamente no site da LAAS, e ainda não há data de encerramento do programa.
Os projetos passam por uma primeira avaliação feita exclusivamente pela equipe da LAAS. Em troca de apoio e mentoria da LAAS e Baidu, as empresas aprovadas no programa devem ceder 10% de participação acionária em sua estrutura de capital.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores