Notícias
Proteção de dados lidera riscos de empresas de mídia
Relatório da Willis Towers Watson traz ranking dos principais riscos no setor de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações
Proteção de dados lidera riscos de empresas de mídia
BuscarProteção de dados lidera riscos de empresas de mídia
BuscarRelatório da Willis Towers Watson traz ranking dos principais riscos no setor de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações
15 de junho de 2016 - 10h16
Pesquisa da Willis Towers Watson com empresas de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações mostra que penalidades e multas regulatórias decorrentes de violações à proteção de dados estão entre as maiores preocupações na mente dos executivos.
De acordo com o Índice de Risco TMT 2016 da Willis Towers Watson, os três principais riscos na América Latina são: multas e penalidades de proteção de dados; propriedade intelectual e quebra de patentes e concorrência e cumprimento da Lei Antitruste. Além disso, multas e penalidades de proteção de dados e propriedade intelectual e quebra de patentes foram classificadas como os dois principais riscos a serem enfrentados pela indústria nos próximos 12 meses.
“Enquanto uma multa a partir de uma violação de dados é observada como uma prioridade em toda a indústria de TMT na América Latina, os três principais riscos indicam que a violação de propriedade intelectual e patente e a concorrência e cumprimento da Lei Antitruste estão acima de tudo no radar de risco da alta administração”, diz José Manuel Mercado, Líder da Indústria de TMT da Willis Towers Watson para a América Latina.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores