6 de dezembro de 2013 - 8h00
Como a mídia digital vai se comportar em ano de Copa do Mundo no Brasil? Quais ferramentas serão obrigatórias para os gestores de marketing? Que tecnologia deverá nortear o trabalho das agências? Essas e outras perguntas são respondidas na edição desta semana de ProXXIma, que traz as principais tendências para a comunicação e o marketing digital em 2014. Conversamos com gurus do mercado e ouvimos institutos de pesquisa para chegar às cinco conclusões que não podem ficar de fora do radar dos planejamentos para o próximo ano.
A edição mostra também os vencedores do Caboré 2013 e destaca os prêmios concedidos a Eco Moliterno, head de criação digital da Africa, na categoria profissional de criação, e ao YouTube, na categoria veículo de mídia eletrônica. ProXXIma Semanal traz ainda detalhes do novo posicionamento da produtora brasileira Tesla, um vídeo dos mini-drones que farão entregas da Amazon nos Estados Unidos, além das principais notícias do mercado ao longo da última semana.
A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).