Notícias
ProXXIma Semanal: a nova ordem das redes sociais
Disponível gratuitamente na App Store, Google Play e Iba, revista digital para tablets e smartphones traz ainda matéria sobre o Innovation Day, de Cannes
ProXXIma Semanal: a nova ordem das redes sociais
BuscarProXXIma Semanal: a nova ordem das redes sociais
BuscarDisponível gratuitamente na App Store, Google Play e Iba, revista digital para tablets e smartphones traz ainda matéria sobre o Innovation Day, de Cannes
27 de junho de 2014 - 4h00
A queda do alcance orgânico e o surgimento de novos formatos de publicidade embaralham o trabalho de social e obrigam agências a se reinventar. Na edição desta semana, ProXXIma Semanal mostra qual é a nova ordem nas redes sociais e o que agências e marcas devem fazer para obter resultados melhores. A revista traz ainda reportagem sobre o Innovation Day, do Festival Internacional de Criatividade de Cannes.
A ProXXIma Semanal é dedicada aos usuários de tablets iOS e Android, além de iPhone. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores