3 de maio de 2013 - 1h31
Imagine que a compra de mídia online passe a ser feita de forma automatizada com base no perfil e no comportamento de navegação dos consumidores. Isso mesmo: no lugar de pessoas e planilhas, entram em cena máquinas robustas que fazem cálculos rápidos e certeiros. Para apoiar essa compra, pense numa infinidade de dados distribuídos por muitos servidores e terabytes. Não, não pense que isso é futurismo e nem comece a achar que essas modernidades só servem para tirar o emprego de muita gente. Predictive Media já é uma realidade em vários mercados e a ProXXIma Semanal detalha o modelo na edição desta semana.
Outra reportagem apresenta o atual cenário da música digital e como marcas e serviços têm se apropriado das plataformas. A edição traz ainda matéria com algumas das social stars da internet brasileira, como Jeferson Monteiro e sua Dilma Bolada, que mantêm uma audiência grande, fiel e engajada – e o que marcas precisam aprender com elas.
A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).