Notícias
ProXXIma Semanal: mercado e academia debatem os desafios da formação dos jovens talentos
Disponível gratuitamente na App Store e na Google Play, revista traz ainda reportagem sobre os 10 anos do Facebook
ProXXIma Semanal: mercado e academia debatem os desafios da formação dos jovens talentos
BuscarProXXIma Semanal: mercado e academia debatem os desafios da formação dos jovens talentos
BuscarDisponível gratuitamente na App Store e na Google Play, revista traz ainda reportagem sobre os 10 anos do Facebook
7 de fevereiro de 2014 - 8h00
Tanto o mercado quanto a academia têm uma percepção preocupante: os mais jovens profissionais do mercado digital brasileiro são superficiais e um tanto despreparados para a vida real. Existem exceções, obviamente, mas parte dá muita importância a modismos, não se atém a conceitos e raramente tenta se aprofundar em qualquer tema. Na edição desta semana de ProXXIma, mostramos os principais desafios da chamada “geração wi-fi” e de que forma o mercado atua para desenvolver e formar esses jovens talentos.
A edição traz ainda matéria sobre os 10 anos do Facebook e as principais transformações provocadas pela mais poderosa das redes sociais. Uma linha do tempo mostra os marcos históricos desde a fundação até às mudanças no algoritmo. Além disso, a revista mostra os principais acontecimentos do mercado digital nesta semana, como o anúncio da nova liderança do iG.
A ProXXIma Semanal é dedicada exclusivamente aos usuários de tablets iOS e Android. A revista digital traz notas sobre a semana no mercado de marketing digital, além de reportagens com texto, gráficos interativos e vídeos. Para baixar, basta pesquisar pelo aplicativo ProXXIma nas lojas App Store (Apple) ou Google Play (Android).
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores